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MKT de relacionamento: 40% mais oportunidades de negócio

MKT de relacionamento: 40% mais oportunidades de negócio

A Incubadora Criativa traz em seu portfólio diversos cases de sucesso, e hoje contaremos a trajetória de uma cliente que, somente com o alinhamento comercial e de seus processos internos, obteve um aumento considerável de fechamentos comerciais e do seu ticket médio.

 

Para muitas pessoas, realizar seu casamento perfeito é um sonho bem grande!

Imagine uma noiva, que sempre nutriu um desejo de ter um casamento de conto de fadas, mas que nunca conseguiu encontrar profissionais que entendessem seus desejos, ou fornecedores capazes de transformarem suas expectativas em realidades. Agora, imagine os custos desse sonho sem um devido planejamento.

Imaginou? Achou impossível de ser realizado?

A Karin Hesxel Eventos consegue realizar todos esses sonhos, se adequando a realidade financeira dos noivos através de lindos projetos de decoração, que expressam a personalidade do casal em cada detalhe. Especializada em casamentos, seus projetos se destacam pela elegância, bom gosto e qualidade através da sua equipe qualificada e atenta aos detalhes, prestando um serviço totalmente personalizado.

 

Como a Karin Hexsel Eventos chegou na IC

Empresária do ramo de decoração há 05 anos, investiu muito em seu acervo próprio a fim de possuir grande parte de materiais diferenciados para uso na decoração dos eventos de seus clientes. Isso porque, ela tinha como estratégia de que desta forma poderia baixar os custos para os noivos e desenvolver o planejamento de decoração de forma mais personalizada a cada evento.

Após um ano de poucos fechamentos, apesar de muitos orçamentos, Karin tinha a intenção de investir em comunicação para aumentar seu volume de clientes e seu faturamento mensal. Foi na busca por soluções para essas necessidades que conheceu o trabalho da IC através de um fornecedor parceiro do segmento.

Mas, é certo dizer que de nada adianta ter acesso a um grande volume de leads sem um processo comercial estruturado e com material de apresentação alinhados para se comunicar com o público-alvo pretendido.

Entendendo isso, o primeiro passo executado em consultoria foi analisar os desejos da Karin, como proprietária, versus as necessidades que o segmento apresentava.

Nesse momento a IC entrou em ação e alinhou toda a comunicação da empresa, de forma que o comercial estivesse preparado para essa interação ativa com os prospects em um formato mais assertivo e estratégico.

 

Quais resultados Karin obteve com a estratégia da IC?

Para conquistar o volume desejado de tráfego orgânico da plataforma utilizada pela empresa, era primordial desenvolver uma estratégia que a enaltecesse e desse a ela visibilidade necessária para atrair as personas desenhadas pela IC, ou seja, noivas com recursos financeiros maiores e que estivessem em busca de uma empresa que oferecesse exatamente o que a Karin Hexsel Eventos proporciona.

Com poucos recursos para investimentos nas plataformas digitais, e a fim de alinhar a expectativa da cliente aos resultados desejados pela IC, foi considerado um fator crucial para alcançar os resultados definidos: MARKETING DE RELACIONAMENTO.

A partir disso, foi definido em conjunto que naquele momento seriam realizados os ajustes na forma de se comunicar com foco em qualificar seu trabalho, criando valor e aproximação para o público-alvo pretendido.

A equipe de profissionais da IC ajustou as informações do principal canal digital utilizado pela empresa, desenvolveu os materiais de comunicação necessários, alinhou o discurso e os processos comerciais.

E após a implementação das ações por parte da Karin, foi possível qualificar em mais de 60% seus leads e aumentar seu ticket médio, além de muitos outros crescimentos, tanto de cunho pessoal quanto profissional, em um período de apenas seis meses.

“O que falar dessa dupla incrível?

Minha empresa de organização de eventos tem dois momentos. Um anterior ao trabalho da Incubadora e outro hoje. Vendas aumentaram, apresentação melhorou junto a clientes e fornecedores, posicionamento no mercado mudou. Numa primeira etapa, me mostraram o que eu não via; agora, em outra etapa, estou na ampliação de mercado. Obrigada gurias pelo carinho e pelo excelente trabalho. Vocês são TOP!”

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