Alinhamento da Comunicação: a partir da definição dos serviços e do público-alvo, alinhar a nova comunicação da empresa (site e redes sociais), fazendo a integração com o novo formato comercial.
Alinhamento do Comercial: estabelecer processos comerciais a fim de buscar alternativas para obter mais eficiência nos resultados da divulgação da empresa junto ao público-alvo;
Gerenciamento das redes sociais e Google Adwords.
Resultados obtidos
Após o alinhamento da comunicação – redes sociais, site e dados de localização no Google Maps – obtivemos resultando em mais assertividade com o público-alvo e melhor visibilidade da marca;
Foi estabelecido novos processos comerciais, personalizados para atender as necessidades específicas do gestor, alterando de forma completa o funil de venda, onde obteve 100% de efetividade no atendimento;
Alinhamento na estratégia das redes sociais (fanpage) que geraram um crescimento orgânico de 155%;
Campanha de Google Ads foi ajustada para diminuir custos e aumentar desempenho, obtendo o resultado de acréscimo no CTR em 896%, com média mensal de 4 mil acessos no site.
Entre em contato e saiba como podemos auxiliar no crescimento da sua empresa.